quinta-feira, abril 18, 2024

Criador do ‘Deadpool’ diz que a Marvel não tem interesse em fazer novos filmes do personagem

Depois que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney no ano passado, parece que o futuro do ‘Deadpool‘ nas telonas continua incerto.

Durante uma entrevista para o Inverse, Rob Liefeld, o criador do Deadpool, foi questionado se sabia algo sobre o retorno do personagem ao cinema.

Em reposta, o quadrinista afirmou que Kevin Feige e a Marvel Studios não estão interessados em produzir novos filmes do Mercenário Tagarela.

“Vamos ser realistas… [Kevin] Feige nunca demonstrou interesse pelo Deadpool. Acontece que as pessoas não querem ouvir isso, mas eu sou realista. Sinto que não há espaço para o Deadpool no MCU.”

Liefeld ainda disse que os fãs precisam se contentar com os filmes já lançados, porque o próximo não chegará tão cedo.

“O Deadpool teve dois filmes brilhantes, mas parece que os fãs não reconhecem porque vivemos em uma cultura que sempre quer mais. O próximo filme vai ser melhor, o próximo, o próximo… É uma febre. As pessoas só precisam se acalmar e perceber que Deadpool 1 e 2 foram lançados num intervalo de dois anos… Foi um presente. Não sei se isso vai acontecer na Marvel.

Recentemente, Ryan Reynolds revelou à revista Total Film que não tem ideia de quando a produção de ‘Deadpool 3’ irá começar – ainda mais agora com a pandemia do Coronavírus.

Segundo ele, a Marvel ainda estão decidindo alguns detalhes de outros filmes mais prioritários.

“Eu realmente não sei. Tudo é bem novo na Marvel, sabe, resolvendo detalhes o quanto posso, de onde estou. Veremos.”

“Não me sinto como uma fonte interna. Acho que, quando eu ficar mais íntimo com isso – se é que vamos fazer um ‘Deadpool 3’ […], terei uma perspectiva melhor sobre tudo”, ele acrescentou.

Vale lembrar que Reynolds permanece com uma agenda cheia, considerando que, além da comédia ‘Free Guy: Assumindo o Controle’, ele vai estrelar uma nova ação dos produtores de ‘Missão Impossível’‘Top Gun’.

Ainda sem título, o longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘) e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.

Não deixe de assistir:

Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Além disso, o astro estará ocupado com a adaptação dos games da franquia ‘Dragon’s Lair‘, além das futuras gravações de ‘Dupla Explosiva 2‘ e dos contratos de merchandising para diversos setores.

Apesar de Reynolds ter confirmado que ‘Deadpool 3‘ já em desenvolvimento pela Marvel Studios, parece que a sequência está longe de sair do papel.

E agora que diversos títulos do estúdio foram adiados para 2021 e 2022, ‘Deadpool 3‘ não deve chegar às telonas antes de 2023 ou 2024.

Lembrando que o último filme do Mercenário Tagarela foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 785 milhões, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS