terça-feira, abril 23, 2024

Criador explica motivo de todos os ‘Minions’ serem homens: “Eles são burros e estúpidos”

Meu Malvado Favorito‘ sempre gerou uma pergunta muito curiosa, sobre qual é o verdadeiro motivo de todos os Minions serem todos homens. O criador das criaturas fofas e bizarras e também principal dublador deles, Pierre Coffin, explicou o motivo dessa decisão – e é mais simples do que você pensa.

Em entrevista concedida ao The Guardian feita em 2015, Coffin explicou o motivo de todos eles serem homens.

“Vendo como eles são burros e estúpidos, eu simplesmente não conseguia imaginar Minions como garotas. Essas pequenas criaturas foram feitas para serem desse jeito”, falou Coffin.

Outro grande mistério de ‘Meu Malvado Favorito‘ é de onde surgiram os Minions, como eles foram criados. Na verdade, essa é uma questão complicada para o criador das criaturas. Ele explicou como exitem duas teorias, mas simplesmente não sabe qual seria a verdadeira.

Uma das especulações foi sugerida por meio de um dos curta-metragens e diz que eles são clonados por uma cadeia simples de DNA. A outra é mais simples, e se baseia no fato de que as criaturas surgem em decorrência de uma máquina chamada Minionizer.

Dirigida por Kyle BaldaBrad Ableson Jonathan del Val, a animação também conta com as vozes de Kevin HartMargot RobbieDave BautistaPierre Coffin completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS