sábado, abril 27, 2024

Criadores confirmam que a Chloe quase se tornou a Lois Lane na série ‘Smallville’

Em entrevista ao TalkVille, Al Gough e Miles Millar, os criadores de ‘Smallville‘, confirmaram ter discutido a possibilidade de tornar a Chloe Sullivan (Allison Mack) na Lois Lane na série da CW.

Os realizadores declararam que o icônico par romântico do Superman não estava disponível para ser usada na narrativa (por causa de direitos autorais), então tiveram que considerar alternativas para preencher seu espaço.

“Nós conversamos sobre tornar a Chloe na Lois Lane. Pensamos em desenvolvê-la como se ela fosse a personagem e, posteriormente, fazê-la trocar de identidade ou algo assim. Ela teria se tornado a Lois Lane.”

Eles completam, “O grande problema é que nós não estávamos livres legalmente para usarmos a Lois Lane na série. Quando ela finalmente apareceu na quarta temporada, ela só poderia aparecer por dois episódios, então tivemos a chance de trazê-la de volta para mais três capítulos. Felizmente, o [presidente da Warner Bros Television] simplesmente disse: ‘Ela faz parte da série, não irá mais embora’.”

Anteriormente, a dupla comentou sobre um possível revival da produção: “Honestamente, não (não temos interesse). Nós contamos essa história, e o estúdio apresenta uma nova versão do Superman de tempos em tempos. Por exemplo, descobrimos recentemente que James Gunn está escrevendo um filme que trará uma versão mais jovem (do herói). Fomos muito, muito afortunados por fazê-la, e mais importante, do jeito que queríamos. Não havia nenhum comitê em cima da série, dizendo o que era permitido ou não. Quero dizer, tínhamos os recursos da Warner, que não nos dariam certos personagens, mas conseguimos fazer aquilo que estava planejado, o que não aconteceria atualmente, certamente”.

Para quem não se lembra, ‘Smallville‘ acompanhava as aventuras de Clark Kent antes de se tornar o Superman.

Uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011.

O elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

Não deixe de assistir:

No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS