domingo, abril 28, 2024

Criadores da franquia ‘Ghoulies’ planejam nova TRILOGIA

De acordo com o Bloody Disgusting, Luca Bercovici (Roteirista/Diretor) e Jefery Levy (Roteirista/Produtor), do terror clássico ‘Ghoulies‘, estão unindo forças novamente para reviver a franquia.

A intenção da dupla é desenvolver uma nova trilogia para a nova geração.

O site afirma que o roteiro dos dois primeiros filmes já foram finalizados. “Nós estamos tentando vender o projeto e esperamos começar as filmagens na segunda metade de 2024,” declarou o produtor Theo Lemasters.

Em comunicado oficial, a equipe por trás dos novos filmes compartilhou: “Baseando-se em sua experiência incomparável e paixão inabalável, Levy, Bercovici e Lemasters estão prontos para revelar uma série de projetos que manterão o público imerso neste universo por muitos anos. Além disso, a equipe irá expandir o universo ‘Ghoulies’ com uma série de livros que aprofundará ainda mais esses personagens.”

Recentemente, Bercovici e Levy conseguiram recuperar os direitos do roteiro original. De acordo com a lei, autores podem reaver os direitos de suas obras após um período de 35 anos ao enviarem uma solicitação dentro de um período de cinco anos.

Vale lembrar que a franquia original rendeu 4 filmes, com os dois últimos títulos sendo lançados diretamente no mercado de vídeo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS