quinta-feira, maio 2, 2024

Sam Neill fala sobre a possibilidade de RETORNAR para ‘Jurassic World 4’

O ator Sam Neill, conhecido por interpretar o Dr. Alan Grant na franquia ‘Jurassic Park’, falou recentemente sobre a possibilidade de retornar para ‘Jurassic World 4’.

Em entrevista à Forbes, o ator se mostrou incerto sobre o seu retorno: “Tudo o que sei é o que vejo nas redes sociais, que raramente olho. Não faço ideia do que ninguém está pensando”.

Questionado se gostaria de voltar à franquia, Neill disse: “Olha, obviamente posso jogar tênis – você vê isso no programa, mas quanto a correr de dinossauros, talvez seja isso”.

‘Jurassic World 4’ tem estreia prevista para 02 de julho de 2025 e promete iniciar uma “nova era jurássica” com uma história totalmente diferente. O roteiro já está sendo finalizado e não deve contar com o retorno dos personagens de ‘Jurassic World’, interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

A produção do novo filme está a cargo dos produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World’. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

Além de ‘Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros’, David Koepp também é o roteirista do filme original ‘Missão: Impossível’ (1996), do primeiro filme do ‘Homem-Aranha’ (2002), ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008) e do mais recente ‘Indiana Jones e o Medalhão do Destino’ do ano passado.

O longa mais recente da franquia ‘Jurassic World: Dominio’ já está disponível no Prime Video.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS