sábado, abril 27, 2024

Criadores de ‘Cobra Kai’ estão fazendo spin-off de ‘Curtindo a Vida Adoidado’

O clássico ‘Curtindo a Vida Adoidado‘ vai ganhar um spin-off feito pelos criadores de ‘Cobra Kai‘. Chamado de ‘Sam and Victor’s Day Off‘ (‘O Dia de Folga de Sam e Victor‘, em tradução livre), o projeto aborda as aventuras da dupla de manobristas do filme oitentista.

De acordo com o Deadline, o enredo é situado no mesmo dia em que Ferris (Matthew Broderick), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara) matam aula, mostrando o que os malandros aprontaram enquanto o trio se divertia.

Lembrando que em ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, os dois malandros decidem levar a Ferrari do pai de Cameron pra um rolê na cidade, sem saber, claro, que o veículo é praticamente um outro filho para o coroa.

Até o momento, os nomes do elenco ainda não foram anunciados. O trio de ‘Cobra Kai‘, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald assina a produção.

A data de estreia de ‘Sam and Victor’s Day Off‘ também não foi revelada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS