sábado, abril 27, 2024

Criadores de ‘Game of Thrones’ falam sobre críticas NEGATIVAS ao final da série

Os produtores de ‘Game of Thrones’, David Benioff e Dan Weiss, falaram sobre as duras criticas que receberam após o final da série na oitava temporada.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, os produtores afirmaram: “Sempre esperamos que todos vão amar qualquer coisa que façamos, e teria sido ótimo se 100% das pessoas tivessem amado, mas não foi assim”, diz Benioff sobre a última temporada. “Você pode ficar tão atolado na opinião pública que passa a vida inteira procurando coisas no Google e tentando encontrar pessoas que sentiram de uma forma ou de outra.”

Weiss acrescenta: “Mesmo o feedback super positivo faz você se sentir estranho, com os dentes cerrados e nervoso. Há uma qualidade de droga no feedback, e assim que fomos frios, a última vez que pesquisei meu nome no Google foi em 2013, o nível de estresse ambiente em nossas vidas diminuiu cerca de 50% da noite para o dia.”

A dupla ainda relatou como foi seus encontros com os fãs pessoalmente após o final de ‘Game of Thrones’. Segundos eles, os encontros correram bem. “Existe uma decência subjacente quando as pessoas reconhecem você como pessoa e vice-versa”, diz Weiss. “Há algo que acontece na transição da interação humana para online que leva as coisas para uma direção agressiva específica.”

Os cineastas aproveitaram para explicar por que recusaram receber dinheiro pelos futuros spin-offs ou prequelas do seu show de sucesso.

“[A] HBO estava meio confusa”, diz Benioff. “Lembro-me do advogado deles dizendo: ‘Mas é apenas dinheiro, nós vamos pagar a você’.”

Weiss acrescenta: “Eu não acho que exista algo como dinheiro grátis. Para nós, se nosso nome está nisso, especialmente isso, embora completamente desvinculado e não envolvido, parecia que a tensão que viria com essa abordagem hands-off — com seu sucesso ou fracasso ou qualquer coisa no meio — não valia a pena.”

Até o momento o único spin-off de ‘Game Of Thrones’ produzido até agora foi ‘A Casa do Dragão‘, cuja segunda temporada estreia no verão americano de 2024.

Lembrando que a segunda temporada será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

Não deixe de assistir:

No entanto, a diretora Clare Kilner conversou com o The Hollywood Reporter e disse que os novos episódios serão ainda mais emocionantes.

“Há oito episódios maravilhosos com tanta coisa acontecendo em cada um deles. Às vezes, até tivemos problemas em reduzi-los para uma hora. A decisão de Ryan Condal [o showrunner] foi dar uma boa abertura e um bom final para os episódios, e eles são repletos de eventos emocionantes e visualmente impactantes”, explicou Kilner.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS