Criadores de ‘Stranger Things’ confirmam projeto que foi CANCELADO pela Netflix

Em entrevista ao CBR, Matt e Ross Duffer, criadores do fenômeno ‘Stranger Things‘, confirmaram que a Netflix engavetou a adaptação live-action de ‘O Talismã‘.

Baseado no romance homônimo do mestre Stephen King e Peter Straub, o projeto contaria com a produção de Steven Spielberg (‘Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’).

“Infelizmente, a adaptação de ‘O Talismã’ não irá mais acontecer na Netflix. Não estamos mais envolvidos. Quando eu fazia estágio, lá na época da faculdade, na Kennedy Marshall, lembro de ter lido o roteiro de um versão em formato de filme do livro. Sei que diversas adaptações desta história estão em desenvolvimento há uma eternidade, e lamento que não tenhamos sido nós a quebrar a maldição,” declararam.

Na trama original…

Um garoto de 12 anos de idade, Jack Sawyer, sai em uma fantástica viagem para encontrar uma relíquia que pode salvar a sua mãe da morte, além de resgatar o mundo. Essa jornada cruza as fronteiras da América e vai levá-lo a uma aventura em uma subversiva versão espelhada do país, chamada Territórios.

Curtis Gwinn, roteirista de ‘Stranger Things‘, assumiria como roteirista e showrunner.

Antes de tentar desenvolver a série para o serviço de streaming, a produtora Amblin, pertencente ao Spielberg, era detentora dos direitos de adaptação da obra original e o cineasta já havia expressado o seu desejo de trazer a obra à vida no formato cinematográfico.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.