A comédia ‘Crimes em Happytime‘ (‘The Happytime Murders‘) conquistou o pior dia de estreia de um filme estrelado por Melissa McCarthy.
Com as críticas negativas, o filme arrecadou apenas US$ 3,9 milhões na sexta-feira em 3.256 salas de cinemas, e deve encerrar o fim de semana com um valor entre US$ 10 milhões a US$ 11 milhões.
O orçamento do filme foi de US$ 40 milhões.
Com o fracasso da comédia, ‘Podres de Ricos’ deve liderar novamente as bilheterias em seu segundo fim de semana. A comédia com elenco todo asiático fez US$ 7 milhões na sexta-feira, em 3.516 cinemas, e deve encerrar o fim de semana com um valor entre US$ 23 milhões a US$ 26 milhões
‘Crimes em Happytime‘ amargou meros 22% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção tem sido alvo de duras críticas, que afirmam que além de ser entediante, o filme não convence com seu humor repetitivo, “de uma piada só”.
As avaliações vão ainda mais longe e questionam o interesse das atrizes McCarthy, Maya Rudolph e Elizabeth Banks, três mulheres que estão no auge de suas carreiras.
E para você se preparar para o que vem por aí, separamos as principais críticas da imprensa norte-americana.
Pondere se vale a pena assistir a produção e prepare-se para a estreia, em 06 de setembro!
Confira:
“‘Crimes em Happytime’ é um filme de uma piada só, menos uma piada”. – Michael Phillips, Chicago Tribune
“Guiado por clichês, uma chatisse sem graça, que desperdiça a protagonista Melissa McCarthy e seus talentos cômicos prodígios e esmaga um território bem percorrido com uma marreta”. – Johnny Oleksinski, New York Post
“‘Crimes em Happytime’ não está tão interessado em imergi-lo em um mundo de comédia tanto quanto está interessado em mostrar seus fantoches fazendo as coisas mais ultrajes que você jamais veria ou ouviria falar que fantoches fariam em um filme”. – Glenn Kenny, RogerEbert.com
“E o que Maya Rudolph – que interpreta uma secretária humana chamada Bubbles – e Elizabeth Banks estão fazendo nisso? Chamar de erro seria gentil demais”. – Joshua Rothkopf, Time Out
“Algumas ideias moderadamente divertidas não deveriam se transformar em filmes e ‘Crimes em Happytime’ é uma vítima disso”. – Katie Walsh, Tribune News Service
“Com ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’, Robert Zemeckis aspirou uma Chinatown em desenho. Com o seu próprio noir de Los Angeles que quebra o gênero, Henson parece estar apenas querendo chegar tão alto como algumas cenas sem graça da franquia ‘Corra que a Polícia Vem Aí”. – Alan Scherstuhl, Village Voice