‘Criminal Minds’: Personagens veteranos retornam nas primeiras imagens do revival

O EW divulgou as primeiras imagens oficiais do revival da série investigativa ‘Criminal Minds‘, que será lançado pelo Paramount+.

As imagens destacam o retorno dos atores veteranos, incluindo Paget Brewster (como Prentiss), Joe Mantegna (Rossi), A.J. Cook (JJ), Kirsten Vangsness (Garcia), Aisha Tyler (Tara) e Adam Rodriguez (Luke).

Confira:

A produção retornará com 10 episódios inéditos, e servirá como continuação da série original. O revival está sendo tratado como uma “série limitada”, com possibilidades da produção futuramente ganhar novas temporadas.

Infelizmente, Matthew Gray Gubler e Daniel Henney não irão retornar como Spencer e Matt, respectivamente.

Erica Messer servirá como showrunner.

A produção irá trazer uma mistura de personagens clássicos com novos personagens, em uma abordagem parecida com o revival de ‘CSI‘.

A série original, exibida entre 2005 e 2020, rendeu 15 temporadas e incríveis 323 episódios.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.