domingo, abril 28, 2024

‘Dallas Sting’: Cinebiografia com Matthew McConaughey é CANCELADA após “acusações perturbadoras”

De acordo com o The Hollywood Reporter, a cinebiografia ‘Dallas Sting‘, que seria estrelada pelo Matthew McConaughey (‘Clube de Compras Dallas’), foi CANCELADA poucas semanas antes do início das filmagens.

O site afirma que a produtora Skydance deu fim ao projeto após o surgimento de “acusações perturbadoras” envolvendo a história real na qual o filme seria baseado. Infelizmente, os detalhes sobre as alegações não foram divulgados.

A produção contaria a história real de um time de futebol feminino que viajou para a China e, contra todas as expectativas, conseguiu vencer algumas das melhores equipes do mundo, incluindo China, Austrália, Japão e Itália.

O longa seria ambientado em 1984, na época em que o presidente Ronald Reagan tentava estabelecer relações entre os EUA e o país asiático.

McConaughey iria interpretar o treinador Bill Kinder, com Kaitlyn Dever (‘Fora de Série’) escalada para interpretar sua filha.

O roteiro, escrito por Liz Flahive e Carly Mensch (‘Glow’), seria dirigido por Kari Skogland (‘Falcão e o Soldado Invernal’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS