‘Crise nas Infinitas Terras’: Brandon Routh retorna como o Superman em primeira imagem oficial; Confira

O ator Brandon Routh está de volta com o manto do Superman, na sua primeira imagem oficial do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘. O material foi compartilhado pela própria emissora The CW.

Seu figurino é uma referência direta a ‘Superman – O Retorno‘, filme estrelado por ele mesmo, e traz o herói em uma versão mais madura.

Confira:

 

Lembrando que Routh vai atuar como Superman ao lado de Tom Welling, de ‘Smallville, e Tyler Hoechlin, atual intérprete do Homem de Aço em ‘Supergirl’.

No entanto, de acordo com o The Wrap, Routh fará um Superman mais velho, baseado nos quadrinhos de ‘Kingdom Come‘, que começa a tomar medidas drásticas na esperança de ensinar à nova geração de heróis o que significa proteger os inocentes e salvar o mundo.

Confira as novas imagens promocionais do elenco do especial:

O próximo crossover, intitulado ‘Crisis on Infinite Earths‘, terá cinco horas de duração, que serão divididas entre as produções ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

 

Notícias

Netflix CONFIRMA spin-off de ‘Manifest’

De acordo com o Deadline, a Netflix deu sinal...

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...