Crise nas Infinitas Terras’ surpreendeu os fãs com diversas participações significativas, incluindo o Clark Kent de Tom Welling e o Flash de Ezra Miller.

No entanto, o aclamado Bruce Wayne vivido por Michael Keaton também deveria aparecer no crossover.

De acordo com a FandomWire, a CW queria trazer Keaton para reprisar seu papel, mas em vez disso, houve apenas uma referência na Terra-89 quando o Bat-Sinal é visto sobre o céu vermelho de Gotham.

Na cena mesma cena, o personagem Alexander Knox, vivido por Robert Wuhl no filme de 1989, lê um jornal com a manchete ‘Batman captura o Coringa’, enquanto a trilha sonora composta por Danny Elfman é tocada ao fundo.

No entanto, uma imagem vazada da produção mostra que o jornal planejado originalmente mostraria uma antiga matéria com a seguinte manchete:

“Bruce Wayne, Presidente das Indústrias Wayne vai se casar com a socialite Selina Kyle.”

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Foi dito que a CW não conseguiu chegar a um acordo com o astro, então decidiram convidar Kevin Conroy para atuar como Bruce Wayne no episódio especial de Batwoman’.

Para quem não conhece, Conroy é o dublador oficial do Batman há 27 anos, dando voz ao personagem em ‘Batman: A Série Animada’, ‘Liga da Justiça’, ‘Batman do Futuro’, e nos jogos da franquia Arkham.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro foi questionado sobre o desafio de viver o personagem em carne e osso, ao que ele respondeu:

“Isso me assustou no começo. Eu nunca interpretei o personagem de forma física, eu sempre me senti imponente dando voz ao Batman… Quando você faz isso em um estúdio de gravação, é uma experiência muito íntima e você deixa a imaginação fluir. Mas estar num set de gravações foi muito intimidador, mesmo conhecendo o personagem tão bem. Admito que demorei um pouco a me acostumar.”

Conroy também disse que foi difícil explorar os aspectos sombrios de Bruce Wayne, algo que sempre foi mais sutil na dublagem.

“No crossover, eu me aprofundo na personalidade sombria de Wayne, e apesar de já ter feito isso antes nas animações, é algo completamente diferente de tudo que eu já fiz dublando o personagem.”

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE