sexta-feira, abril 19, 2024

Sequência de ‘Entre Facas e Segredos’ é CONFIRMADA!

A sequência do suspense ‘Entre Facas e Segredos’ foi confirmada por Jon Feltheimer, presidente da Lionsgate, durante o anúncio dos lucros de 2019.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou um dos filmes aclamados do ano passado.

Com orçamento de apenas US$ 40 milhões, o filme arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente.

O sucesso da produção foi tamanho que, alguns meses atrás, Johnson adiantou que estava trabalhando uma sequência para as próximas aventuras do detetive Benoit Blanc (interpretado por Daniel Craig).

Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para voltar para o universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em ‘Entre Facas e Segredos’]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

A sequência ainda não possui data de estreia.

O suspense traz um clima semelhante às clássicas histórias de Agatha Christie.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e Christopher Plummer.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS