‘Crise nas Infinitas Terras’ teria participação de Nicolas Cage como Superman

Poucos sabem, mas Nicolas Cage quase interpretou o Superman numa adaptação dos anos 1990 dirigida por Tim Burton. Intitulado ‘Superman Lives‘, o longa nunca chegou a ser desenvolvido completamente e foi cancelado.

Por conta disso, Marc Guggenheim, produtor do ‘Arrowverse‘, revelou que entrou em contato com Cage oferecendo a ele a oportunidade de viver o herói em ‘Crise nas Infinitas Terras‘.

“Conversamos com Nic Cage.”, disse ele ao Indiewire. “Entre tantos astros que procuramos, Cage estava na lista, mas sua agenda o impediu de trabalhar com a gente. Havia artistas que não queriam reprisar seus papéis, outros só queriam se recebessem uma enorme quantia em dinheiro. E havia aqueles que gostariam, mas não tinham espaço na agenda. Isso aconteceu com diversos artistas, mas muitos deles já estavam envolvidos em outros projetos.”

Infelizmente, Guggenheim não deu mais detalhes sobre a proposta, mas seria interessante ver Nicolas Cage finalmente usando o uniforme do Homem de Aço numa grande produção.

E você, acha que seria uma boa ideia?

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao trailer:

EJ8HdrTUEAAytVb

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS