A Globoplay lançou em seu catálogo nessa madrugada (29) o documentário sobre Karol Conká, chamado ‘A Vida Depois do Tombo‘.
Na Crítica em Vídeo, o editor-chefe Renato Marafon fala sobre o documentário – que é um afronte para quem acompanhou o comportamento da Karol no BBB 21 – e também analisa como algumas pessoas usam a internet para disseminar o ódio.
Assista a crítica:
A produção tem como intenção melhorar a imagem da cantora após sua polêmica passagem pelo BBB, aonde Karol foi responsável por diversas confusões que levaram à saída de outros participantes.
Após assistir o documentário, o público foi às redes sociais detonar a tentativa de salvar a imagem da cantora.
Confira as reações no Twitter:
Vendo o primeiro episódio do documentário da mamacita Karol Conká é nítido que ela não tá arrependida pelo que fez e sim por ter perdido a carreira. É constrangedor eles querendo vender essa ideia de que ela fez o que fez na casa por “ter traumas do passado” 🤡
Ai gente pfvr né pic.twitter.com/zflh2JeDOi
— Alienado do BBB21 (@Ramonzituz) April 29, 2021
Ainda acho que a Karol Conká escolheu a estratégia errada. Tinha que ter sumido uns meses para ressurgir de maneira triunfal na Fazenda.
— Chico Barney (@chicobarney) April 29, 2021
“Ver o jornalismo me atacando na TV […] Eu fico realmente com pena deles” – Karol Conká em #avidadepoisdotombo. Já começou errando, né? Eu não vi jornalismo atacando a Karol. Eu vi o público do #BBB21 atacando a Karol. O jornalismo reportou os acontecimentos como eles se deram. pic.twitter.com/Z7hQSL13xc
— Cadu Safner (@Cadu_Safner) April 29, 2021
lumena achou que ia conversar com a mamacita no documentário e acabou sobrando pra ela também kkkkkkk#bbb21 #avidadepoisdotombo pic.twitter.com/oQYdfYcvHS
— kinhos (@imarkinhos) April 29, 2021
Assisti o primeiro episódio do documentário da Karol Conka e até agora sigo com a mesma opinião: ela é exatamente o que mostrou dentro da casa e não tem nenhum arrependimento do que fez, apesar de ser assessorada para dizer o contrário o tempo todo.
— De Lucca (@delucca) April 29, 2021
Não consigo confiar em uma palavra de arrependimento da Karol Conka, principalmente depois de ver especialista em linguagem corporal desmascarando ela na entrevista com a Ana Clara, pessoas egocêntricas como ela não se arrependem #avidadepoisdotombo
Lumena / flora matos pic.twitter.com/e453m7gagE— Drizy (@veegasz) April 29, 2021
OFF: “A vida depois do tombo” é igual “Anitta: Madre in Honório”: mostra uma artista talentosa de difícil convivência. Um documentário foi criado p/ cancelar as atitudes da artista e o outro p/ romantizá-las!
Estão prontos p/ essa conversa? #avidadepoisdotombo #karolconka #anitta pic.twitter.com/wLnY8uoGWQ— vizinho da juliette 🌵 (@marcelocostta) April 29, 2021
A globo dando palco pra uma pessoa que foi desumana em um Reality, fazendo pressão psicológica, humilhando, ofensas aburdas com os outros participantes. Sério, isso é extremamente desnecessário .
Mamacita / documentário / Karol conka— joão. rt e fav no meu fix (@mixdead01) April 29, 2021
Vi alguns pedaços do documentário da Karol Conka e olha, eu não consigo acreditar em absolutamente nada.
— sereia do bom abrigo (@fresdinanda) April 29, 2021
O documentário mostra uma equipe seguindo a artista desde sua saída do reality show.
A produção narra a ascensão, queda de sua carreira e renascimento, trazendo uma restauração da sua imagem.
Desde sua eliminação com 99.17%, que quebrou recordes com o maior índice de rejeição da história do BBB, Conká apareceu não só no Mais Você, como também foi destaque no Domingão do Faustão e ganhou uma matéria especial no Fantástico.
Você assistiu o documentário? O que achou?