Antes de lançar o último episódio da primeira temporada em 30 de abril, o Amazon Studios anuncia hoje que a série de animação para adultos ‘Invincible‘, de Robert Kirkman (The Walking Dead), foi renovada para uma segunda e terceira temporadas. Os episódios inéditos serão exibidos exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible”, diz Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”.

Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que Invincible, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso”, afirma Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “A narrativa sem barreiras de Robert juntamente com um grande elenco de voz correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais de Invincible”. 

Intitulada ‘Invencível‘ (Invincible), a série animada traz um elenco de peso como seus dubladores, contando com as vozes de astros de Hollywood como Zazie Beetz, o vencedor do Oscar J.K. Simmons e a premiada com o Globo de Ouro, Sandra Oh.



O elenco completo é composto também por Mark Hamill, Steven Yeun, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva