Crítica em vídeo | A Vida Depois do Tombo – Documentário sobre Karol Conká é um AFRONTE…

A Globoplay lançou em seu catálogo nessa madrugada (29) o documentário sobre Karol Conká, chamado ‘A Vida Depois do Tombo‘.

Na Crítica em Vídeo, o editor-chefe Renato Marafon fala sobre o documentário – que é um afronte para quem acompanhou o comportamento da Karol no BBB 21 – e também analisa como algumas pessoas usam a internet para disseminar o ódio.

Assista a crítica:

A produção tem como intenção melhorar a imagem da cantora após sua polêmica passagem pelo BBB, aonde Karol foi responsável por diversas confusões que levaram à saída de outros participantes.

Após assistir o documentário, o público foi às redes sociais detonar a tentativa de salvar a imagem da cantora.

Confira as reações no Twitter:

O documentário mostra uma equipe seguindo a artista desde sua saída do reality show.

A produção narra a ascensão, queda de sua carreira e renascimento, trazendo uma restauração da sua imagem.

Desde sua eliminação com 99.17%, que quebrou recordes com o maior índice de rejeição da história do BBB, Conká apareceu não só no Mais Você, como também foi destaque no Domingão do Faustão e ganhou uma matéria especial no Fantástico.

Você assistiu o documentário? O que achou?

 

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.