sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica | Boy Erased – O filme LGBTQ 🏳️‍🌈 mais emocionante desde ‘Orações para Bobby’

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO do drama LGBTQ ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada‘, que será lançado no Brasil direto em Home Vídeo.

Assista:

Crítica | Boy Erased: Uma Verdade Anulada – A Juventude que abriu mão de sua liberdade 

O filme teve seu lançamento cancelado nos cinemas nacionais por motivos comerciais. Confira, com um vídeo explicando o caso:

A Universal Pictures revelou ao CinePOP que a decisão de cancelar o lançamento nos cinemas foi ESTRITAMENTE comercial. Lançado no dia 2 de Novembro nos EUA, o filme arrecadou míseros US$ 6,7 milhões nas bilheterias, o que afetou o lançamento em outros países devido ao alto investimento em marketing versus retorno nas bilheterias.

Além disso, os produtores esperavam que o filme conquistasse indicações no Oscar 2019, com as elogiadas atuações de Nicole KidmanLucas Hedges, o que não aconteceu. Como as indicações poderiam impulsionar as bilheterias, este se tornou mais um fator para explicar o cancelamento do filme no Brasil e outros mercados internacionais.

Não deixe de assistir:

Segundo a Universal, o lançamento acontecerá direto em Home Video, com data a ser divulgada.

Boy Erased é baseado no livro de Garrard Conley, e retrata a luta de um jovem que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor Batista nascido no Arkansas, Jared (Lucas Hedges) é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe): ou se submete a participar de uma terapia de conversão gay ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião.

A produção é dirigida por Joel Edgerton e traz Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges no elenco principal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS