Crítica em vídeo | Eles Vão te Matar – ‘Kill Bill’ encontra ‘Casamento Sangrento’ em filme visualmente lindo, mas com história batida [SXSW]


O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror ‘Eles vão te Matar‘ (They Will Kill You), produzido por Andy Muschietti – diretor de ‘It: A Coisa‘.

Na trama, uma mulher responde a um anúncio para ser governanta em um edifício residencial glamoroso na cidade de Nova York. No entanto, após alguns desaparecimentos misteriosos, logo se torna aparente que o arranha-céu está sob o controle de um culto satânico.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

Primeiras Impressões | Zazie Beetz luta pela sobrevivência no SANGRENTO e divertido terrir de ação ‘Eles Vão Te Matar’

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de março – um dia antes da estreia no território norte-americano.

- Ads -

Zazie Beetz (‘Deadpool 2’) será a protagonista.

Eles vão te Matar

O elenco ainda contará com Myha’la (‘Morte Morte Morte’), Patricia Arquette (‘Medium: A Paranormal’), Heather Graham (‘Do Inferno’) e Tom Felton (‘Harry Potter’).

Kirill Sokolov (‘Morra!’) será responsável pela direção.

Além de comandar a produção, ele também assina o roteiro ao lado de Alex Litvak.

Andy servirá como produtor ao lado de sua irmã Barbara Muschietti, através de sua produtora Nocturna Pictures.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Cinema sem preguiça: 10 filmes inteligentes e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

‘Avatar 4’ em risco? Sucesso de ‘Zootopia 2’ faz Disney REPENSAR futuro da franquia

O cineasta James Cameron, arquiteto da franquia bilionária 'Avatar',...