O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da comédia de terror ‘A Babá: Rainha da Morte‘, que chegou no catálogo da Netflix e parece que está dividindo opiniões entre os assinantes da plataforma.

Assista a crítica:


A sequência do filme estrelado por Judah Lewis e Samara Weaving, se passa dois anos após Cole sobreviver ao um culto satânico liderado por sua babá.

Porém, quando ele finalmente está pronto para deixar o passado para trás, os membros da seita retornam dos mortos para tentar completar o ritual… de uma vez por todas.

Aproveite para assistir:

Nas redes sociais, os internautas estão publicando diversos elogios e críticas à continuação, que está ainda mais sangrenta, violenta e insana do que o original.

Confira as reações:




E aí, você já assistiu? Qual é sua opinião?

Confira o trailer:

McG retorna como diretor.


A continuação trará de volta os astros do original: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee e Andrew BachelorJenna Ortega é a mais recente adição.

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE