sábado, abril 27, 2024

Crítica em Vídeo | A Caverna – Sci-Fi é um dos piores filmes lançados na Netflix

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do polêmico ‘A Caverna‘ (Time Trap), filme que está dando o que falar nas redes sociais.

A Netflix tem investido em produções de baixo orçamento para seu catálogo, e seu novo filme de ficção científica falhou em conquistar o público e a crítica.

Assista a crítica:

Hopper (Andrew Wilson) é um professor de arqueologia que está em busca de vestígios de um grupo de hippies desaparecido nos anos 1970, e, de repente, encontra uma caverna misteriosa no meio de um deserto nos Estados Unidos. Dias depois, Taylor (Reiley McClendon) e Jackie (Brianne Howey), alunos de Hopper, decidem ir atrás do professor, e chamam Cara (Cassidy Gifford) para ajudá-los, que, por sua vez, chama a irmã Veeves (Olivia Draguicevich), que chama o amigo Furby (Max Wright). Formado o improvável grupo de jovens e crianças, os cinco encontram a tal caverna misteriosa, e, dentro dela, enigmas os quais não conseguem desvendar.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do polêmico 'A Caverna' (Time Trap), filme que está dando o que falar nas redes sociais. A Netflix tem investido em produções de baixo orçamento para seu catálogo, e seu novo filme de ficção científica falhou...Crítica em Vídeo | A Caverna – Sci-Fi é um dos piores filmes lançados na Netflix