sexta-feira, março 29, 2024

Crítica em Vídeo | ‘A Culpa é das Estrelas’, ‘Oldboy’ e ‘O Lobo Atrás da Porta’

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (5 de Junho).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

A Culpa é das Estrelas

A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

Oldboy – Dias de Vingança

Num dia de 1988, um homem comum chamado Joe Doucett (Brolin), bem casado e pai de uma garotinha de três anos, é encontrado bêbado e levado à delegacia para ser ouvido pelas autoridades.

Na saída, ele liga para casa de uma cabine telefônica, e desaparece misteriosamente, deixando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Ao acordar, ele percebe estar numa estranha prisão, na verdade um quarto de hotel no qual há apenas uma TV ligada. Joe come a comida escassa que é depositada na porta e respira, toda noite, um gás que o faz dormir. Pelo noticiário, ele descobre ser o principal suspeito da morte brutal de sua esposa. Apenas 20 anos depois o homem é solto, sem explicações, e inicia uma jornada de vingança para descobrir quem o trancafiou por tanto tempo, e por quê.

O Lobo Atrás da Porta

Numa delegacia, um homem (Milhem Cortaz), sua mulher (Fabíula Nascimento) e a amante dele (Leandra Leal) são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive (Juliano Cazarré), um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a um final completamente inesperado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS