sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica em Vídeo | A Galeria dos Corações Partidos – A Comédia Romântica mais FOFA do ano…

O editor-chefe Renato Marafon traz a fofa crítica em vídeo da comédia romântica ‘A Galeria dos Corações Partidos‘, produzida por Selena Gomez.

Assista a crítica:

O filme está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play.

O filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partidos, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam, ou talvez tentavam fugir desse fato, é que estariam encantados, um pelo outro.

Estrelando Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar) como Lucy, Dacre Montgomery (Stranger Things) como Nick, Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira) como Max, Molly Gordon (Fora de Série) como Amanda, Phillipa Soo (Hamilton) como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS