Os roteiristas da série ‘Riverdale‘ foram bastante receptivos à gravidez da atriz Vanessa Morgan e decidiram incluir essa grandiosa mudança na vida da artista dentro do roteiro da 5ª temporada.

A informação foi confirmada pela própria Morgan, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ela comemorou o início da sua licença maternidade, agradecendo ao showrunner e aos produtores por terem contribuído para esse momento, valorizando a sua gravidez como um processo natural que só contribui para o desenvolvimento da série.



Confira:

“Oficialmente em licença maternidade! Ah! Me sentindo muito grata ao meu showrunner e aos produtores por terem sido tão receptivos e por escrever minha gravidez dentro da série! Também estou orgulhosa do meu por corpo, por me permitir trabalhar por quase nove meses estando grávida. Agora é hora de ter um bebê! Feliza Natal e Feliz Ano Novo pessoal!”

Os novos episódios estreiam no dia 20 de janeiro.

Assista ao intenso trailer da 5ª temporada:

Aproveite para assistir:



Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.



O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva