sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Crítica em Vídeo | A Luz do Demônio rende bons sustos e traz um DIFERENCIAL…

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica do terror ‘A Luz do Demônio‘ (The Devil’s Light), que já está em exibição nos cinemas…

O filme rende bons sustos e traz um diferencial.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

 

Perseguida por um demônio que tenta alcançá-la, a Irmã Ann (Jacqueline Byers) luta contra essas forças malignas desde sua infância quando o mal entrou em sua mãe. Ao ouvir vozes, a mãe machucava a filha e essas marcas mudaram toda sua história.

Já adulta, a jovem freira trabalhar em um hospital religioso onde também acontecem aulas de exorcismo oferecidas apenas para Padres. Ao sentir o mal novamente se aproximar, ela consegue uma autorização especial para estudar sobre o ritual Sagrado. O que Ann não imaginava, é que o demônio que a desejava trará seu passado mais traumático e sombrio de volta.

Não deixe de assistir:

O longa foi escrito por Robert Zappia (‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘).

[td_block_15 custom_title="Mais notícias... " limit="12" offset="9" mx4_tl="50"]
[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica do terror 'A Luz do Demônio' (The Devil’s Light), que já está em exibição nos cinemas... O filme rende bons sustos e traz um diferencial. Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:   Perseguida por um demônio que tenta...Crítica em Vídeo | A Luz do Demônio rende bons sustos e traz um DIFERENCIAL...