quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioCineAgendaCrítica em Vídeo | A Morte do Demônio - A Ascensão estreia...

    Crítica em Vídeo | A Morte do Demônio – A Ascensão estreia na HBO Max e é NOJENTO!!!

    O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘, que já está disponível na HBO Max.

    Com cenas extremamente gore e muito sangue, o filme é nojento… no melhor sentido da palavra. Mas só é indicado para quem tem estômago forte!

    Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

    YouTube video

    https://cinepop.com.br/critica-a-morte-do-demonio-a-ascensao-com-cenas-de-revirar-o-estomago-terror-e-uma-viagem-ao-inferno-407892/?amp

    Com 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o terror é dirigido por Lee Cronin (‘The Hole in the Ground’).

    A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

    Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

    Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

    Últimas Notícias

    O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror 'A Morte do Demônio - A Ascensão', que já está disponível na HBO Max. Com cenas extremamente gore e muito sangue, o filme é nojento... no melhor sentido da palavra. Mas só é indicado...Crítica em Vídeo | A Morte do Demônio - A Ascensão estreia na HBO Max e é NOJENTO!!!