O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO do filme de ação ‘Alerta Vermelho‘, estrelado por Gal GadotThe RockRyan Reynolds, que já está disponível na Netflix.

O filme é o mais caro já feito pelo streaming, com orçamento de US$ 250 milhões. Mas o resultado fica aquém do esperado…

Assista a crítica:



Crítica | Alerta Vermelho – Filme mais caro da Netflix é o novo ‘Esquadrão 6’ do streaming

No Rotten Tomatoes, a produção recebeu apenas 42% de aprovação, com nota 4.9/10 baseada em 71 reviews até o momento.

Aproveite para assistir:

Segundo o consenso geral, “O grande orçamento e o elenco estelar somam-se a uma comédia de ação com ingredientes espalhafatosos, que só tornam os resultados medianos mais decepcionantes”.

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).



Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: