sexta-feira, março 29, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Boa Sorte’, ‘De Volta ao Jogo’ e ‘O Casamento de Gorete’

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (28 de Novembro).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

Boa Sorte

Boa Sorte ‘é a história do encontro de João e Judite. Ele, um adolescente de 17 anos, que se sente invisível. Ela, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo. Judite não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Em uma clínica de reabilitação, eles vivem um amor intenso e transformador.

De Volta ao Jogo

O ex-assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) é forçado a voltar a ação quando um jovem e sádico criminoso aparece em sua vida. John usa então todas as habilidades e crueldade que o tornaram uma lenda do submundo para caçar seu adversário.

O Casamento de Gorete

Gorete, é uma popular apresentadora de rádio, que recebe uma herança de seu pai, há anos ausente em sua vida, porém para receber tal herança, surge a condição de casar-se. Para isso, Gorete e suas duas melhores amigas: Domitila e Marivalda, preparam um torneio para achar o par ideal, por outro lado Gorete nunca conseguiu esquecer o grande amor de sua juventude.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS