terça-feira, março 19, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Chucky’ mata HOMOFÓBICOS e bullyies em série divertida e sombria

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da clássica franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

A série já está disponível no Star+.

Assista a crítica:

A série conquistou impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a divertida série se beneficia do retorno de Brad Dourif, além de ressaltar que a produção é uma carta de amor aos fãs da franquia por causa do seu humor absurdo e ácido.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco. 

Não deixe de assistir:

chucky 6

chucky 7

chucky 8

chucky 9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da série 'Chucky', que dá continuidade aos eventos da clássica franquia 'Brinquedo Assassino'. A série já está disponível no Star+. Assista a crítica: https://youtu.be/5_smeiqDawQ A série conquistou impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso geral é que a...Crítica em Vídeo | ‘Chucky’ mata HOMOFÓBICOS e bullyies em série divertida e sombria