O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em VÍDEO a nova série de comédia romântica da Netflix, intitulada ‘Emily em Paris‘ e estrelada por Lily Collins.

Assista a crítica:


A série desbancou os live-actions de ‘Scooby-Doo‘, que estão fazendo um enorme sucesso no Brasil. O primeiro filme, lançado em 2002, e sua sequência, ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘, ocupam a segunda e terceira colocação na lista.

Com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Emily em Paris‘ também conquistou os espectadores, que estão apaixonados pela produção.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:



A produção, que foi desenvolvida pela MTV Studios, estava originalmente programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Emily em Paris’ foi criada e roteirizada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘) e conta com 10 episódios de meia hora de duração cada.

Na trama, Colins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.


A série conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE