sábado, maio 25, 2024

Crítica em Vídeo | ‘Fallout’ é uma ÓTIMA adaptação do Prime Video e uma das melhores séries do ano

‘Fallout’, a aguardada adaptação da franquia de jogos de mesmo nome, já está disponível no Prime Video – e, agora, trazemos a você a crítica em vídeo da primeira temporada completa da atração.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A série teve uma estreia positiva no Rotten Tomatoes, conquistando 94% de aprovação entre os críticos.

Os críticos em geral elogiaram a série, afirmando que ela consegue capturar com excelência o universo dos jogos.

“Fallout é ao mesmo tempo incrível e uma explosão total”, disse Neil Armstrong da BBC.

“Uma mistura inteligente e instável de comentários sociais, sequências de ação exageradas, diálogos peculiares e uma série constante de reviravoltas surpreendentes, ambientada no cenário obrigatório do futuro distópico”, disse Richard Roeper do Chicago Sun-Times.

“Os criadores do programa fizeram um trabalho impecável ao expandir o mundo de Fallout, de tal forma que parece que os personagens estão percorrendo histórias e missões que você mesmo já experimentou de alguma forma”, disse Tanner Dedmon do ComicBook.

“Para aqueles que nunca jogaram a série Fallout, especialmente aqueles que estão com pouco tempo e não podem passar centenas de horas em um jogo, eles deveriam experimentar Fallout no Prime Video”, disse Howard Waldstein da CBR.

“Sombriamente engraçada, vividamente realizada e com um elenco talentoso que está pronto para o cenário e a história, ‘Fallout’ vai encantar tanto aqueles que jogaram os jogos quanto aqueles que não jogaram”, disse Brian Lloyd da Entertainment.ie

Não deixe de assistir:

“‘Fallout’ incessantemente reprisa a comparação entre a simplicidade reconfortante e a brutalidade grotesca ou extremamente cruel, e não consegue fazer nada remotamente interessante com isso”, disse Rodrigo Perez do The Playlist.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco conta com Ella Purnell (‘Yellowjackets’), Walton Goggins (‘Os Oito Odiados’), Xelia Mendes-JonesAaron MotenKyla MacLachlan (‘Twin Peaks’).

Jonathan Nolan, co-criador de ‘Westworld‘, será responsável pela série. Ele também irá dirigir o primeiro episódio da produção, cujas filmagens devem começar ainda em 2022.

Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider’) e Graham Wagner (‘Silicon Valley’) servirão como showrunners da adaptação.

Além disso, Nolan também será produtor executivo do projeto ao lado de Lisa JoyAthena Wickham, Todd HowardJames Altman.

A trama dos jogos se passa em uma realidade alternativa durante o século XXII, nos EUA, após uma guerra nuclear. Os sobreviventes da guerra vivem em abrigos subterrâneos conhecidos como Cofres. A franquia é conhecida pelo seu estilo futurista, humor negro e violência extrema.

Lançado em 1997, a primeira iteração teve aclame universal por parte da crítica especializada. O sucesso de público rendeu outras três sequências, bem como cinco games derivados.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

'Fallout', a aguardada adaptação da franquia de jogos de mesmo nome, já está disponível no Prime Video - e, agora, trazemos a você a crítica em vídeo da primeira temporada completa da atração. Confira e siga o CinePOP no Youtube: A série teve uma estreia positiva no...Crítica em Vídeo | 'Fallout' é uma ÓTIMA adaptação do Prime Video e uma das melhores séries do ano