Mais

    Crítica em Vídeo | Jurassic World 3: Domínio traz uma história inovadora, mas sem esquecer a nostalgia…

    O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Jurassic World: Domínio‘, filme que tem polarizado opiniões.

    Além de trazer a nostalgia e os astros do filme original, o novo filme ainda traz uma história inovadora que leva a saga para novos e ambiciosos rumos…

    Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

    A sequência chega hoje aos cinemas nacionais.

    Crítica | Jurassic World: Domínio mistura nostalgia e inovação no mais AMBICIOSO filme da franquia

    Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

    Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.

    Bryce Dallas HowardLaura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaDeWanda WiseMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman completam o elenco.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Jurassic World: Domínio', filme que tem polarizado opiniões. Além de trazer a nostalgia e os astros do filme original, o novo filme ainda traz uma história inovadora que leva a saga para novos e ambiciosos...Crítica em Vídeo | Jurassic World 3: Domínio traz uma história inovadora, mas sem esquecer a nostalgia...