Crítica em Vídeo | 'Maze Runner – Correr ou Morrer', 'Livrai-nos do Mal' e 'Isolados'

Crítica em Vídeo | 'Maze Runner – Correr ou Morrer', 'Livrai-nos do Mal' e 'Isolados'


Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (19 de Setembro).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

Maze RunnerCorrer ou Morrer

Thomas (O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar. Baseado no best-seller de James Dashner.


Aproveite para assistir:


Livrai-nos do Mal

Em ‘Livrai-nos do Mal‘, o oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele se alia a um padre não-convencional (Edgar Ramírez), treinado em rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas assustadoras que estão aterrorrizando a cidade. Inspirado no livro que detalha os apavorantes casos reais do policial Sarchie.

Isolados

Isolados‘ acompanha Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves), que alugam uma casa para passar o fim de semana e apimentar o relacionamento. Eles se conheceram em um consultório psiquiátrico. Ela sofre de Síndrome de Cotard, uma condição médica na qual a pessoa acredita estar morta. O casarão que alugam é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher com medo de que ela se impressione facilmente. A partir daí, as coisas se desenrolam de uma maneira inesperada.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS