Crítica em Vídeo | Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 é a definição do Blockbuster PERFEITO…

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do espetacular ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1‘, filme estrelado por Tom Cruise que é o mais grandioso da franquia e consegue sair na frente como o melhor filme de 2023 até o momento.

Assista a crítica:

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ é dos mesmos roteiristas e diretor dos sucessos ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ (2018) e ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (2015). O mundo corre grande perigo e o implacável agente do MI6 Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta em mais uma aventura de tirar o fôlego.

Dessa vez, o ex-diretor da CIA Eugene (Henry Czerny) deixa claro para ele que essa será a mais importante e perigosa missão de sua vida, uma inteligência artificial chamada A Entidade. Hunt poderá contar com os parceiros Benji (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Luther (Ving Rhames).

Enquanto isso, o time de vilões (Esai Morales, Vanessa Kirby e Pom Klementieff) fará de tudo para impedir o sucesso de sua equipe.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma excelente aprovação de 97%, e com uma nota média de 8/10. Os críticos destacam que esse é potencialmente o melhor filme da franquia e aclamam as cenas de ação alucinantes protagonizadas por Tom Cruise.

O filme chega aos cinemas no dia 13 de julho.

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Não deixe de assistir:

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do espetacular 'Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte 1', filme estrelado por Tom Cruise que é o mais grandioso da franquia e consegue sair na frente como o melhor filme de 2023 até...Crítica em Vídeo | Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 é a definição do Blockbuster PERFEITO...