O remake de Meninas Malvadas já está em exibição nos cinemas brasileiros e promete resgatar a essência do clássico original de 2004, trazendo uma nova roupagem musical.
Mas embora o longa tenha boas intenções, a releitura da amada comédia teen não funciona. Descaracterizando as principais protagonistas, a recém-lançada versão peca pelos furos de roteiro, uma montagem mal feita e falta de carisma do novato e desconhecido elenco.
Além disso, a versão musical é muito mais rasa e superficial, com um péssimo desenvolvimento de conflitos, arcos mal elaborados e um desfecho mediano – que embora copiei o original, falha na execução do humor.
Assista a crítica em vídeo:
https://cinepop.com.br/critica-meninas-malvadas-2024-musical-copia-e-cola-mas-tira-nota-baixa-464512/
Escrita e produzida por Tina Fey, a nova versão é uma releitura do musical da Broadway e conta com Angourie Rice (Cady Heron), Auli’i Cravalho (Janis Ian), Jaquel Spivey (Damian Leigh), Busy Philipps (June George) e Ashley Park.
Fey, que escreveu e atuou no original, faz uma ponta como a professora de matemática Sra. Norbury, ao lado de Tim Meadows, que retorna como o diretor da escola Sr. Duvall.
Confira os trailers:
Jon Hamm voltará a trabalhar com Tina Fey após ‘30 Rock‘. Ele foi confirmado como o Coach Carr na adaptação musical de ‘Meninas Malvadas’. Para quem não se lembra, o treinador do colégio foi acusado de ter um caso com duas alunas.