sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica em Vídeo | Pânico – 5º filme abraça o passado e apresenta a franquia para uma nova geração

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO do novo filme da franquia ‘Pânico‘, que consegue abraçar o passado enquanto apresenta a franquia para uma nova geração, encontrando o mesmo tom do filme original e voltando a ser assustador.

Assista a crítica e nossas entrevistas:

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

De acordo com o Deadline, o novo filme arrecadou sólidos US$ 3.5 milhões durante a pré-estreia nas bilheterias norte-americanas.

As projeções indicam que o terror deve arrecadar mais de US$ 30 milhões durante o seu primeiro final de semana estendido – o que representa uma das maiores estreias da franquia.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, a alta da nova variante de COVID, a Omicron, pode afetar levemente a performance da produção nas telonas. Porém, os analistas estão confiantes que o impacto sobre a bilheteria será mínimo.

No Rotten Tomatoes, o quinto capítulo da franquia ‘Pânico‘ recebeu 78% de aprovação através de 79 críticas publicadas e se tornou o terceiro filme mais bem avaliado da franquia – apesar de muitos críticos afirmarem que é o melhor desde o original.

O filme mais bem avaliado da franquia é ‘Pânico 2‘ (81% de aprovação e 81 críticas publicadas) seguido pelo original (79% de aprovação e 82 críticas).

Como os críticos ainda estão postando suas reviews do novo filme, a porcentagem pode mudar nos próximos dias.

Confira o ranking:

5. Pânico 3 (41% de aprovação)
4. Pânico 4 (61% de aprovação)
3. Pânico – 2022 (78% de aprovação)
2. Pânico (79% de aprovação)
1. Pânico 2 (81% de aprovação)

No consenso geral, “os críticos elogiaram o tom, a narrativa, as performances e o ressurgimento da saga slasher com o novo longa-metragem.”  

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO do novo filme da franquia 'Pânico', que consegue abraçar o passado enquanto apresenta a franquia para uma nova geração, encontrando o mesmo tom do filme original e voltando a ser assustador. Assista a crítica e nossas...Crítica em Vídeo | Pânico - 5º filme abraça o passado e apresenta a franquia para uma nova geração