sábado, abril 20, 2024

Dica do fim de semana | Heróis, polêmica e drama nos streamings

Neste fim de semana, o CinePOP selecionou cinco filmes de gêneros diferentes – sem terror dessa vez – para você ter opções para ver nos streamings pelos próximos dois dias. O último deles, conforme explicado semana passada, é uma animação clássica da Disney, em homenagem aos 50 anos do Walt Disney World.

Além dele, temos um drama biográfico, uma comédia que mistura ação e mistério, um filme de heróis que deu o que falar e uma comédia de constrangimento bastante polêmica que chegou recentemente à Netflix. Confira!

Um Lindo Dia na Vizinhança (Amazon Prime Video)

Um jornalista cético e meio de saco cheio da vida é escalado para fazer um perfil do Mr. Rogers (Tom Hanks), o amado apresentador de um programa infantil de muito sucesso nos EUA, para a revista “Esquire”. Ele vai por obrigação, mas acaba mergulhando na vida do apresentador e da própria história da televisão americana. Esse encontro vai alterar o rumo da vida do repórter, que tem sua visão de mundo mudada com o início dessa bela e inesperada amizade entre os dois.

 

A Origem do Mundo (Netflix)

Baseada em uma peça teatral de muito sucesso na França, essa comédia francesa aposta no humor de constrangimento para contar uma história muito estranha que deixaria Sigmund Freud orgulhoso. A trama gira em torno de um homem comum que percebe que seu coração parou de bater. Só que, ao invés dele morrer, o rapaz segue vivendo normalmente. Então, ele se junta ao melhor amigo e à esposa para investigar o que está acontecendo. Quando o trio decide consultar uma “coach”, surge um tratamento bizarro que vai mostrar que o homem ainda tinha questões não resolvidas com sua mãe.

Por ser uma comédia de constrangimento, pode ser que não seja um filme para todo mundo. Mas é aquele negócio, se você acha The Office muito chato ou muito “pesado”, passe longe desse filme.

Não deixe de assistir:

 

Eternos (Disney+)

O novo filme de grupo dos heróis da Marvel conta a história de criaturas poderosíssimas que estão vivendo escondidas na Terra há milhares de anos. Criados pelos Celestiais, os Eternos foram enviados ao planeta para salvar os humanos dos terríveis Deviantes. Quando a ameaça é controlada, eles ganham a liberdade de viver como quiserem através dos anos. No entanto, quando uma tragédia acontece, eles precisam se unir novamente para investigar o ocorrido e impedir que o mundo entre em colapso.

 

A Noite do Jogo (HBO Max)

Um casal muito competitivo realiza noites de jogos com seus amigos. Porém, quando o irmão bonitão do protagonista faz uma visita a eles, é proposto um jogo mais teatral sobre um crime. O problema é que criminosos de verdade invadem a casa e sequestram o irmão, fazendo com que os amigos passem grande parte da história achando que estão em uma grande brincadeira. Em meio a tiros, perseguições e descobertas bizarras, o grupo vai ter a noite de jogo mais divertida e engraçada de todos os tempos.

 

Pinóquio (Disney+)

Seguindo com nosso especial dos 50 anos do Walt Disney World, a indicação dessa semana é o clássico Pinóquio, que conta a história de um marceneiro que faz um boneco de madeira e deseja a uma estrela para que ele seja seu filho. A estrela atende e dá vida ao brinquedo, que apesar de agir como uma criança, não é um menino de verdade. Então, junto a sua consciência, o Grilo Falante, o amadeirado Pinóquio vai vivenciar as questões da infância, como ser obediente, ir à escola e querer conhecer o mundo. No entanto, quando ele começa a aprontar, as coisas saem do controle e ele vai precisar encontrar um jeito de voltar para casa.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS