sexta-feira, abril 19, 2024

Crítica | My Name – Seriado da Netflix aborda a vingança a todo instante

As reviravoltas de um crime. Seguindo na linha de Infiltrados mas com um arco bem forte familiar embutido, além de uma vingança óbvia por trás dos atos, o seriado coreano My Name, disponível na líder dos streamings, caminha entre a ação e o drama para mostrar a saga de uma jovem que praticamente abdica de sua vida para encontrar o verdadeiro assassino do pai. Com um roteiro repleto de surpresas e oito episódios eletrizantes, o seriado deve agradar bastante pra quem der uma chance.

Na trama, conhecemos a jovem Yoon Ji Woo (Han So-hee) que vive uma adolescência vazia sem mãe e com um pai que só aparece de vez em quando. Sem entender direito a profissão do pai, taxado pela comunidade que mora como um temido gângster local, ela se encontra em um grande conflito. Certo dia e de surpresa, se pai aparece na porta do seu apartamento e acaba sendo morto à sangue frio para alguém de capacete que dificulta a identificação. Sem saber o que fazer e dessa vez não tendo ninguém em sua vida, a protagonista resolve procurar ajuda do chefe do pai, o mafioso Mu-jin Choi (Hee-soon Park), um homem frio que por conta da amizade que tinha com o pai dela resolve ajudá-la. Assim, a protagonista embarca em um treinamento repleto de desafios e entra para a polícia como informante do mafioso, já que o segundo ele o seu pai fora assassinado por algum policial.

My Name aborda a vingança a todo instante. O renascimento da personagem principal com outra identidade e com um só objetivo nos leva a um jogo de polícia e ladrão onde não sabemos direito quem mente ou não. Os oito episódios são eletrizantes, como se cada parte mostrasse um dilema da protagonista em um primeiro momento sem saber o que fazer e com o desenvolvimento tendo capacidade de refletir sobre onde se meteu. A ação é constante, cenas de lutas muito bem coreografadas inclusive. A parte dramática é forte, o artistas envolvidos na produção são excelentes e cada um deles contribuem para um bom desenvolvimentos de seus respectivos personagens. Vale a pena conferir!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

As reviravoltas de um crime. Seguindo na linha de Infiltrados mas com um arco bem forte familiar embutido, além de uma vingança óbvia por trás dos atos, o seriado coreano My Name, disponível na líder dos streamings, caminha entre a ação e o drama para...Crítica | My Name - Seriado da Netflix aborda a vingança a todo instante