terça-feira, abril 23, 2024

Crítica | Tenet – Nolan entrega o filme mais Nolan de sua carreira… pro bem e pro mal

O jornalista Alexandre Almeida traz a crítica EM VÍDEO de ‘TENET’ direto da estreia em Vancouver, no Canadá, aonde os cinemas reabriram com uso obrigatório de máscara facial e todos os procedimentos de proteção contra o COVID.

No vídeo, Almeida fala sobre o espetáculo visual criado pelo diretor, e revela também o que ele não gostou do filme.

Assista:

Confira a crítica em TEXTO:

Crítica | Tenet é TUDO que se espera de um filme do Christopher Nolan

Tenet‘ caminha para uma abertura espetacular no mercado internacional e, segundo uma pesquisa feita pelo Movio, a pré-venda de ingressos para o novo filme do aclamado diretor Christopher Nolan já superou a de suas obras anteriores, ‘Dunkirk’‘Interestelar’ nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A análise afirma que as compras para ingressos individuais também cresceram significativamente: ‘TENET’ teve uma venda de 55% de entradas desse tipo, em comparação ao 20% de ‘Dunkirk’ e 47% de ‘Interestelar’.

Enquanto as previsões acerca da abertura do filme ainda não são concretas, vale lembrar que ‘Dunkirk’ abriu com massivos US$50,5 milhões na América do Norte, enquanto ‘Interestelar’ teve estreia de US$47,5 milhões.

Não deixe de assistir:

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam.

O filme agora tem estreia prevista para 24 de setembro nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O jornalista Alexandre Almeida traz a crítica EM VÍDEO de 'TENET' direto da estreia em Vancouver, no Canadá, aonde os cinemas reabriram com uso obrigatório de máscara facial e todos os procedimentos de proteção contra o COVID. No vídeo, Almeida fala sobre o espetáculo visual...Crítica | Tenet - Nolan entrega o filme mais Nolan de sua carreira... pro bem e pro mal