‘Crô em Família’: Marcelo Serrado estrela divertido vídeo EXCLUSIVO com os memes do filme

A sequência de ‘Crô – O Filme‘, lançado nos cinemas em 2013 e baseado no personagem da novela ‘Fina Estampa‘, ganhou um divertido vídeo EXCLUSIVO para os fãs do CinePOP.

Confira:

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Pabllo Vittar e Preta Gil farão uma participação especial interpretando elas mesmas.

A Imagem Filmes agendou a estreia para o dia 6 de Setembro de 2018.

O filme é dirigido por Cininha de Paula e traz no elenco Marcelo Serrado, Marcos Caruso e Mateus Solano.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP durante o cruzeiro da Chilli Beans, Pabllo Vittar revelou que vai participar do filme.

Assista a entrevista:

O primeiro filme levou 2 milhões de brasileiros aos cinemas.

 

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.