Crossover de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’ ganha novas imagens; Confira!

SériesNotícias - Séries de TVCrossover de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow' ganha novas imagens; Confira!

O tradicional crossover entre as séries ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’ – o chamado Arrowverse – ganhou novas imagens.

Confira:

 

 


Lembrando que serão apenas duas noites de crossover, e não mais quatro, como aconteceu no ano passado.

Com ‘Arrow‘ na quinta-feira, a CW puxou o episódio especial do Arqueiro Verde para a segunda, 27 de novembro, às 21h (Horário de Nova York).

Assim, no dia 27 serão exibidos os episódios especiais de ‘Supergirl‘ (às 20h) e ‘Arrow (às 21h).

E no dia seguinte, 28 de novembro, será a vez de ‘The Flash‘ (às 20h) e ‘Legends of Tomorrow‘ (às 21 hr).

Sem dúvida, o cronograma ficou ainda mais interessante, afinal, vai dar para conferir o mega especial em apenas dois dias e não mais ao longo de toda a semana.

Inscrever-se

Notícias

‘Avatar: A Lenda de Aang’: Animadores condenam vazamento do longa

O aguardado longa-metragem que dá sequência à jornada de...

‘Tyrant’: Demi Moore é escalada para o novo THRILLER gastronômico com Charlize Theron

Segundo a Variety, a indicada ao Oscar Demi Moore ('A Substância')...

Jessie Ware anuncia turnê promocional do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou hoje (15)...

‘The White Lotus’: Começam as gravações da 4ª temporada!

Através das redes sociais, a HBO revelou que as gravações...