‘Crossroads – Amigas Para Sempre‘, icônico filme estrelado por Britney Spears, Zoë Saldaña, Kim Catrall, Dan Aykrord e Taryn Manning, pode ganhar uma sequência, de acordo com a diretora Tamra Davis. (via EW)
Além disso, a roteirista Shonda Rhimes tem uma ideia para um novo capítulo na história.
Tamra Davis compartilhou insights sobre as conversas em andamento sobre a possibilidade de uma sequência:
“Atualmente, estou trabalhando com Van Toffler, que foi o produtor do projeto, e ele mencionou isso [a possibilidade de uma sequência]. Acredito que ele tenha conversado com Britney a respeito através de sua equipe de gerenciamento. Parece que Britney não está muito interessada em atuar novamente.”
Davis revelou que Rhimes, que escreveu o roteiro do filme original, tem uma ideia para uma sequência.
“Sei que Ann [Carli, produtora] conversou com Shonda sobre algo, e Shonda teve uma ideia, então quem sabe se isso terá continuidade. Sei que Shonda é incrível, então espero que ela esteja envolvida”, disse Davis.
Vale lembrar que o filme será relançado nos cinemas na próxima semana.
A exibição especial do longa – promovida pela Sony Music Entertainment, Trafalgar Releasing e RCA Records – acontecerá em 875 salas de cinemas através de 24 países, nos dias 23 e 25 de outubro.
O relançamento contará com cenas inéditas: duas canções performadas pela Britney Spears que acabaram sendo cortadas da edição final do filme. Além disso, ‘The Women in Me‘, livro biográfico da cantora, está programado para o dia 24 de outubro.
Infelizmente, ainda não foi confirmado se o longa retornará aos cinemas do Brasil.
A trama de ‘Crossroads: Amigas para Sempre‘ segue três jovens, amigas de infância, que estão prestes a entrar na vida adulta e partem em uma viagem pelos Estados Unidos, de carona com um desconhecido. Durante o trajeto, redescobrirão a si mesmas e a amizade que as une.
Apesar de ter ganhado seus admiradores com o passar dos anos, o longa foi massacrado pelos críticos na época do seu lançamento – com apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, a produção também decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 61.1 milhões mundialmente.