Série turca inspirada em ‘Frankenstein’ chega ao catálogo da Netflix; Confira o trailer!

Chegou ontem ao catálogo da Netflix ‘A Criatura‘, série turca que faz uma releitura do clássico atemporal ‘Frankenstein‘, de Mary Shelley.

Criada por Çagan Irmak (‘Meu Pai e Meu Filho’), a atração segue os mesmos caminhos do original.

Na trama, o maior desejo de Ziya, um jovem estudante de medicina aventureiro, rebelde e entusiasmado, é ser um médico muito bom e curar muitas epidemias para as quais a medicina não consegue encontrar cura. Entre a loucura e a genialidade, o Doutor İhsan, que Ziya conheceu em Istambul, é praticamente a única pessoa neste mundo que poderia entendê-lo. No entanto, essas duas almas excêntricas e feridas pagarão um alto preço pelo experimento secreto e proibido em que embarcaram juntas.

Ao longo de oito episódios, a série acompanha as terríveis consequências do experimento, algo que acaba cruzando a linha tênue entre a genialidade e a insanidade.

Confira o trailer:

Taner Ölmez, Erkan Kolçak Köstendil, Sifanur Gül, Bülent Sakrak, Devrim Yakut, Durul Bazan e outros estrelam.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Tom Skerritt, de ‘Alien: O 8º Passageiro’, morre aos 93 anos

O ator Tom Skerritt, conhecido por interpretar o Capitão...

‘Halloweentown 5’ vem aí…

De acordo com o The Wrap, o Disney+ está...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...