sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cruel Summer’: 2ª temporada da série de suspense terá novo elenco e nova história; Saiba mais!

A série de suspense ‘Cruel Summer’ se tornou um dos grandes sucessos do Prime Video no ano passado e, agora, a produção vai passar por uma drástica mudança (ComicBook.com).

A obra, supervisionada pela Freeform, ganhará um novo elenco e uma nova história.

As informações indicam que os atores e atrizes que farão parte do próximo ciclo serão: Sadie Stanley (‘The Goldbergs’), Griffin Gluck (‘Locke & Key’), KaDee Strickland (‘Private Practice’), Lisa Yamada (‘All American’), Sean Blakemore (‘Greenleaf’), Paul Adelstein (‘True Story’) e a estreante Eloise Payet.

O enredo será transferido para uma idílica cidade costeira e terá como foco a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. Assim como a temporada de estreia, a cronologia será dividida em três, espalhadas ao longo dos anos 2000, e acompanhará o relacionamento entre Megan (Stanley), Isabella (Payet) e Luke (Gluck). À medida que esse triângulo amoroso cresce, o mistério que impactará suas vidas também aumenta.

Strickland será Debbie, Yamada dará vida a Parker, e Blakemore interpretará o Xerife Mayer.

Ellen Friedman, conhecida por seu trabalho em séries como ‘Siren’‘Guilt’, entra como showrunnerTia Napolitano ficou responsável pela primeira temporada e teve que deixar o projeto em virtude de problemas familiares. Entretanto, ela ainda continua como produtora executiva.

Vale lembrar que o primeiro ciclo está disponível no Prime Video.

O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Olivia Holt). E Jeanette (Chiara Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS