terça-feira, abril 30, 2024

‘Cruel Summer’: 2ª temporada ganha foto, SINOPSE e previsão de estreia

A segunda temporada de ‘Cruel Summer‘ teve sua primeira imagem divulgada. A estreia acontece entre Junho e Setembro de 2023.

Confira:

Lexi Underwood (‘Little Fires Everywhere’) estrela como Isabella, filha de diplomatas estrangeiros, que passa um ano como estudante de intercâmbio com a família Landry. Ela rapidamente sacode a vida nesta pequena cidade, mas seu charme não pode esconder a verdade sobre seu passado, ou a verdadeira razão pela qual ela veio morar com os Landry, para sempre.

Lembrando que ela se junta a Sadie Stanley (‘The Goldbergs’), Griffin Gluck (‘Locke & Key’), KaDee Strickland (‘Private Practice’), Lisa Yamada (‘All American’), Sean Blakemore (‘Greenleaf’) e Paul Adelstein (‘True Story’).

O enredo será transferido para uma idílica cidade costeira e terá como foco a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. Assim como a temporada de estreia, a cronologia será dividida em três, espalhadas ao longo dos anos 2000, e acompanhará o relacionamento entre Megan (Stanley), Isabella (Underwood) e Luke (Gluck). À medida que esse triângulo amoroso cresce, o mistério que impactará suas vidas também aumenta.

Strickland será Debbie, Yamada dará vida a Parker, e Blakemore interpretará o Xerife Mayer.

Ellen Friedman, conhecida por seu trabalho em séries como ‘Siren’‘Guilt’, entra como showrunnerTia Napolitano ficou responsável pela primeira temporada e teve que deixar o projeto em virtude de problemas familiares.

Entretanto, ela ainda continua como produtora executiva.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que todos os episódios do primeiro ciclo estão disponíveis.

O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Olivia Holt). E Jeanette (Chiara Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS