terça-feira, abril 30, 2024

‘Cruel Summer’: Série de suspense é CANCELADA após 2 temporadas

O canal Freeform cancelou oficialmente a série antológica de suspense ‘Cruel Summer‘ depois de apenas duas temporadas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora também decidiu cancelar a série ‘Good Trouble‘, aparentemente encerrando sua programação de dramas originais. O site ainda confirmou que os episódios finais da comédia ‘Grown-ish‘ serão lançados em 2024.

Alegadamente, o motivo dos cancelamentos se deu por conta dos altos custos para manter as produções e o baixo retorno em audiência.

A segunda temporada de ‘Cruel Summer‘ foi ambientada em uma idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico, e acompanhou a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. Abordando a história de três linhas de tempo diferentes, a narrativa mostra os altos e baixos da amizade entre Megan (Sadie Stanley), Isabella (Lexi Underwood) e o melhor amigo de Megan, Luke (Griffin Gluck) – explorando o triângulo amoroso que floresceu e o mistério que impactaria a vida de todos.

Relembre o trailer:

O elenco ainda contará com KaDee Strickland (‘Private Practice’), Lisa Yamada (‘All American’), Sean Blakemore (‘Greenleaf’) e Paul Adelstein (‘True Story’).

Ellen Friedman, conhecida por seu trabalho em séries como ‘Siren‘ e ‘Guilt‘, servirá como showrunnerTia Napolitano, responsável pela primeira temporada, teve que deixar o projeto em virtude de problemas familiares.

Entretanto, ela ainda continua como produtora executiva.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS