sexta-feira, março 29, 2024

‘Cruella’ abre com 75% de aprovação entre os críticos; Confira as análises!

A aguardada versão live-action da vilã ‘Cruella‘ chega aos cinemas amanhã (27), e as primeiras críticas já foram divulgadas.

No Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Emma Stone recebeu 75% de aprovação, baseada em 78 avaliações.

Até o momento, 59 são positivas e apenas 19 são negativas.

Entre os principais comentários, alguns jornalistas se surpreenderam com a trama “sombria e inteligente, mas também divertida e extravagante”.

A performance de Stone também foi muito elogiada, e a estrela está tão convincente que conseguiu repaginar a personagem imortalizada por Glenn Close no filme ‘101 Dálmatas‘ (1996).

Além disso, a maioria das análises também foi unânime ao destacar a atenção dos figurinistas em cada detalhe das roupas usadas ao longo da trama.

Ainda assim, alguns comentários foram bem drásticos, como o do Washington Post, que diz:

“‘Cruella‘ alcança a duvidosa façanha de ser entediante, transgressor, caótico e inerte ao mesmo tempo.”

Confira as críticas:

“Com looks arrebatadores, história instigante e reviravoltas estelares de Emma Stone e Emma Thompson, ‘Cruella‘ é uma satisfação da Primavera/Verão de 2021.” – Empire.

“‘Cruella‘ tem a energia pulsante de um show de rock e é a melhor adaptação live-action da Disney, até o momento.” – Pay or Wait.

Não deixe de assistir:

“‘Cruella’ é um filme mais sombrio, inteligente e estilístico do que o previsto. Embora possa não agradar ao público mais jovem, há muito o que apreciar aqui.” – Flick Fan Nation.

Emma Stone brilha em ‘Cruella’, que também funciona como uma das melhores versões repaginadas de seus clássicos animados da Disney.” – We Got This Covered.

“Embora haja energia e entrega na adaptação, ‘Cruella‘ parece costurada a partir de diferentes influências para justificar uma tentativa bastante desesperada de renovar o interesse por uma propriedade decadente.” – Screen International.

“O filme quase vacilou se não fosse pela irresistível química entre o elenco. – Pittsburgh Magazine.

“‘Cruella’ não é apenas um paraíso para os estilistas, é um filme extravagante e divertido que também nos desafia a olhar para as pessoas em tons de cinza.” – Nightmarish Conjurings.

‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS