sexta-feira, março 29, 2024

‘Emily em Paris’: Mais um nome confirmado no elenco regular da 2ª temporada

Segundo o ColliderWilliam Abadie, que interpretou o empresário Antoine Lambert na temporada de estreia de ‘Emily em Paris’, foi promovido ao elenco regular para os próximos episódios. Além disso, foi confirmado que Lucien Laviscount fará parte do segundo ciclo como um novo interesse romântico de Emily (Lily Collins).

As informações indicam que Antoine terá maior envolvimento com a vida de Emily à medida que ele e Gabriel criam conflitos sobre o restaurante. Laviscount, por sua vez, será o sarcástico e charmoso Alfie, que nasceu e cresceu em londres e se recusa a falar francês ou a se misturar com tal cultura. Na nova temporada, Alfie vai se divertir ao irritar Emily até o relacionamento dos dois evoluir para algo mais profundo; entretanto, os dois vão perceber que são bastante diferentes.

Lembrando que o segundo ciclo não tem previsão de lançamento, visto que as gravações estão a todo vapor.

Confira a primeira imagem de bastidores abaixo, divulgada pela Netflix:

Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Na trama, Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

O elenco conta com Ashley Park (musical ‘Meninas Malvadas’ na Broadway), Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!‘), Lucas Bravo (Smartass), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra’), Camille Razat (‘15h17 – Trem Para Paris‘) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS