sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cruella’ é uma versão com esteróides de ‘O Diabo Veste Prada’; Confira as primeiras reações!

Os críticos já assistiram ‘Cruella’ e foram só elogios para o mais novo live-action da Walt Disney Studios.

As primeiras reações à obra foram divulgadas nas redes sociais – e os especialistas internacionais rasgaram elogios à produção e compará-la a ‘O Diabo Veste Prada‘.

As performances de Emma StoneEmma Thompson foram elogiadas, apesar de criticarem o roteiro.

Confira:

“CRUELLA é uma diversão espetacular. Um pouco demorado por ter 2h 15m, mas adorei Emmas Stone e Thompson mastigando e aterrorizando a paisagem com alegria. Lindamente fantasiada por Jenny Beaven, uma trilha sonora empolgante de Nicholas Britell e Paul Walter Hauser é absolutamente hilária.”

“Emma Stone legitimamente me deu arrepios em dado momento – e o elenco e a produção estão estilosos e ácidos. O mergulho na moda dos anos 1970 é fantástico… Mas uma história de origem de Cruella ainda não me ganhou por completo. [O filme] parece forçado e indulgente”.

‘Cruella’ é diabolicamente bom! Preparem-se para Emma Thompson e Emma Stone se enfrentarem. Acreditem nos visuais e nos figurinos que viram no trailer, porque esse filme é impactante. Ah, e também temos uma trilha sonora incrível”.

“Eu geralmente tenho 0 interesse em remakes em live-action e/ou histórias de origem de vilões, mas… Vi ‘Cruella’ e é muito bom. Foi um tapa na minha cara. […] Se ‘O Diabo Veste Prada’ se encontrasse com ‘Convenção das Bruxas’‘A Morte lhe Cai Bem’ e parece te interessar, assista”.

Não deixe de assistir:

“Eu vi Cruella… Essa é uma princesa que eu posso apoiar, querido”.

‘Cruella’ é um filme saboroso. Visuais ricos e uma fotografia criativa dão mais força a essa história de origem mergulhada no exagero. Emma Stone crepita à medida que evolue como a personagem titular e em oposição à Baronesa de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros adoráveis de crime”.

Lembrando que o longa estreia em 28 de maio nos cinemas e no Premier Access da Disney+.

‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS